19 de abr. de 2011

Clique aqui e deixe uma mensagem para os noivos...

27 comentários:

Tamara e Daniel disse...

Querido visitante, é um prazer recebe-lo em nosso blog.

Segue um breve passo a passo para postar-nos uma mensagem:

Após escrever sua mensagem:

1 - Preencha o campo de Verificação de Palavras;

2 - Clique em "Nome/URL"

3 - Digite seu nome

4 - Clique em "Publicar Comentário"

Abraços!

Mamãe disse...

Ta lindo filha, que que DEUS abençoe voces iluminando os caminhos recheando-os de saúde, paz e muito amor!
Amo vocês!!!

Thai & Japa disse...

Tatá, estamos muito, muitíssimo contentes por ter nos escolhido como uns de seus padrinhos!
Será uma honra para nós! ;)

Luiza Gomes disse...

Tamara e Grandão desejo a vocês um ótimo casamento que vocês sejam muito felizes pro resto de suas vidas.
Assim eu os declaro marido e mulher...rsrsrsrs
Bjs

Alessandra Gomes disse...

Tamara e Dani

Ficou lindo o blog de vcs!
Que Deus os abençoe nesta nova etapa e que sejam muito felizes, pois são pessoas muito especiais. Amo vcs!!!!!
Bjs

Sandra e Fernando disse...

Meus amores, ficou maravilhoso...
Obrigada por deixar que eu e o Tio Nando participarmos desta união de modo tão especial!
Vocês estão no nosso coração!!!
Bjus...

Iara Paiva disse...

Aiai....que chique...madrinha de consagração....e madrinha do seu casamento agora, tô contando os dias,quem diria....troquei suas fraldas,e agora participando do seu momento mágico,bjim, titia te ama!!!!

Eni Ribeiro disse...

Quando há amor, carinho e respeito,tudo torna fácil nos olhos de DEUS. O PAI aprovou e uniu esse amor incomparável. " Que Ele lhes derramem bençãos eternas, para que este amor prossiga e contagie a todos que os cercam. Que vocês sejam iluminados pois são merecedores de todos os bens. Beijos... Amo vocês!
Tia Eni.

Tio Mauro, o Padre disse...

Que emocao!!! Tamara, minha sobrinha, e Daniel, meu "futuro so brinho" (rss), eu gostaria muito de poder participar desse momento com voces, mas estou totalmente envolvido na elaboracao da minha tese aqui na Italia... (buaaaaa) Eu me auto-proclamo CELEBRADOR desse casamento. Estarei presente, apenas, nos coracoes. Desejo que Deus, na sua infinita bondade e misericordia, os abencoe hoje e sempre. Se eu fosse o celebrante iria falar sobre "Inteiros que se unem e nao metades que se completam... Entendem? Nao acredito que pessoas que nao sejam INTEIRAS sejam capazes de fazer alguem feliz. Somente duas pessoas INTEIRAS podem fazer, um ao outro, FELIZ. Aquela historia de duas metades de uma laranja que se juntam nunca me convenceu, entendem? Eu espero que voces sejam como DUAS LARANJAS INTEIRAS, inclusive com os "bagacos" que juntaram ao longo de suas vidas, que decidiram fazer um DELICIOSO SUCO! "Laranjas, unidas, jamais serao vencidas!"

Beijos do TIO MAURO

Gilvana Mara disse...

Bom que vocês finalmente se decidiram!! A expectativa era grande... primeiro porque amo muito vocês, depois acho que formam um LINDO casal e foram feitos um para o outro.
Estou muito feliz por ser madrinha deste maravilhoso acontecimento e é com muita emoção no coração que abençou a união de vocês...
"PARABÉNS AOS NOIVOS!!" que a cada dia contenha profundo amor e que tenham sempre muita felicidade no compartilhar... este momento é digno de muita comemoração e alegria.

BEIJOS
MADRINHA ZIL.

Fernanda Vidal disse...

Olá Dani e Tamara,
O blog ficou lindo. E depois de tanto tempo de relacionamento e preparativos o casório está aí, faltam menos de um mês para serem marido e mulher, e vocês verão que essa é uma experiencia maravilhosa. E eu e o Vinícius estamos tocendo muito por vocês, pelo sucesso e felicidade. Que os abençoe nesta nova etapa da vida de vocês. Amo Vocês. Bjos.

Fernanda disse...

Tamara e Daniel,
Primeiro quero dizer que fiquei muito feliz e honrada de receber o convite, cheguei em casa agora e corri para entrar no blog e deixar registrado. Achei Lindo o convite, o blog, a foto do bolo do blog,..enfim tudo lindooooo rsrs Principalmente o amor de Vcs!! Que Jesus abençoe muitoooo....
e Faltam apenas 28 dias,,,,uhuhuhuhuh
Vou acompanhar diariamente aqui no blog..rsr
Bjãoo Tamara!!

Kelly Cristina Simoes de Paiva Marroco disse...

Tamara & Daniel:Superar os momentos difíceis é sabedoria...
Viver os momentos felizes é uma arte.
Que a felicidade a dois continue sendo objetivo principal de suas vidas.
Que a caminhada seja longa repleta de amor e compreensão.
Votos de felicidades.Te adoro prima Kelly & Fabio

Ana Maria Carvalho disse...

Achei lindo seu blog. Parabéns pelo bom gosto! É uma alegria estar presente nesse momento tão especial. Afinal, me sinto parte da família, já que temos uma irmã em comum... Desejo que sejam muito felizes, que Deus esteja sempre com vocês nessa caminhada. Beijos carinhosos a vocês.

rodrigo Pacheco disse...

Parabéns, Tamara e Daniel, que Deus abençoe essa união e que cada um faça o outro muito feliz.
O casamento é como um jardim precisa ser cultivado todos os dias, e se uma erva daninha aparecer, retire-a pela raiz.
Aprendam a perdoar uns aos outros por mais difícil que seja.

Ramana disse...

Tamara e Daniel,

("Tamarelinha",Desculpe a demora para eu ver seu blog, você sabe que sua amiga é meio enrolada, mas te ama muito!)

Parabéns pelo Blog, ficou lindo (quase chorei e olha que nem sou disso, rs)!

Me sinto honrada pelo convite do casamento e torço para que sejam muito felizes...Espero compartilhar muitos momentos com vocês e saibam que podem contar comigo, viu!

Que Deus ilumine o caminho de vocês, trazendo muita paz e alegria!

PS: Aquele nosso "esquema do bouquet" tá de pé né! (socorro! não quero ficar para titia!! kkkk). Brincadeira viu mulherada!

Um abraço carinhoso da amiga hoje e sempre,
Ramana

Anônimo disse...

Tamara e Daniel,desejamos que vocês sejam muito felizes,e que tenham um casamento repleto de paz e amor.Deus os abençõe!!!Um grande abraço,Nana e família.

Unknown disse...

Dani e Tamara, com o zêlo que fizeram este trabalho, dá pra perceber o carinho com que vão levar a nova vida. Que Deus lhes abençoe sempre!

Mônica disse...

Queridos primos!!

Quero desejar a vcs toda a felicidade do mundo!!!!
Adorooo vcs,

Bjinhos da prima Mônica

Selma e Moisés disse...

O grande dia está chegando, hein? É uma sensação indescritível: o coração batendo a mil por hora, aquele friozinho na barriga, as portas da igreja abrindo e todas as atenções voltadas para vocês. Affff, que responsabilidade, rsrsrsr. Aproveitem cada segundo. Esse dia é mágico e único. Estaremos lá bem pertinho do altar, fazendo parte desse momento tão especial. Que Deus abençoe imensamente e que vocês sejam muiiiiiiiito felizes. Amamos vcs!!! Bjos.

Flávia disse...

Tamara e Daniel,

Vocês formam um lindo casal!
Que Deus os abençõe nessa segunda etapa de suas vidas com muita paz, saúde, cumplicidade, amor, compreensão e prosperidade.

São os votos de Bernardo, Ademar Júnior e Flávia

Felicidades eternas!!!!

Vanessa disse...

Queridos afilhados, consegui roubar um tempinho do Bruninho para visitar o blog de vocês e dizer que estamos muito felizes pela união de vocês e muito honrados pelo convite de padrinhos!Que Deus os abençoe sempre! Beijos
Ah! O blog tá lindo! Adorei

Matheus disse...

Tatazinha, estou muito, muito orgulhoso por você. Desejo toda felicidade do mundo aos pombinhos, que mantenham a cumplicidade exemplar, a lealdade e a fidelidade. Muitíssimo obrigado pelo convite, vai ser uma honra fazer parte do cortejo dos padrinhos. Te amo maninha linda.

Sheila Lucas Leonel de Andrade disse...

Tamara e Daniel parabéns ao casal.Deus abençoe a união de vocês,que o novo caminho da vida de vocês seja sempre com muitas alegrias,realizações,e sempre lado a lado.

J♥J♥B♥ - Escritora JJB GIULLIAN disse...

Para vcs...!!!!
Bom...
Sei bem o que dizer não...
Acho que vou agradecer
Das lindas coisas
Que lá deu para perceber...
Mais foi ótimo participar...
Emoção igual
Não sei o qe falar...
TAMARA
Como vc esta linda!!!
Vestida como uma rainha
Com um sorriso
Que irradia
Em cada passo que caminha...
E qdo cantaram o salmo 138
( Eu sei pq gosto mt)
SONDA ME
Pensei mais ou menos assim:
Senhor...
Tão linda vai a Tamara
Formar uma nova família
De agora pra frente
Uma nova vida!!!!
Vida ...
qe com os anos...
Vai crescer esta familia...

Bom já o noivo ,
Vou dizer,
Qe não vale arrepender...
Pois eu estava ali...
E tudo vi...
Do seu olhar percebi
Qto amor estava ali...
Seu juramento , eu ouvi...
AME smp a TAMARA
Da mesma forma
Que vi aqui...
Pois o amor
É como a flor...
Se regada fica bela
Como as cores da aquarela.
Deixo aqi meu abç
Com mta alegria...
Desejo a vcs...
Só coisas boas
Desta vida !!!!!!
Bjim poético de Giullian/ 26/06/11

Maycon disse...

é tata e puds, eu só desejo tudo do bom e do melhor pra vocês, aproveitem bastante!♥ ;)

Gisele Ramos disse...

Queridos da Titia;

Que sublime momento.Que isntante eterno de emoção nos rostos tão esperançosos e sedentos de vida a dois, em um futuro por certo repleto de muitas alegrias.Daniel e Tamara...nomes fortes,pessoas lindas,centradas em um caminho brilhante que Deus certamente reservou à vocês.O que posso dizer?Continuem assim!! Construindo a cada segundo alicerces de uma relação repleta de amor,perdão,coragem,recomeços,e sonhos que o grande arquiteto do universo,terá grande prazer em realizá-los.Amo vocês para sempre;Com muita ternura.
Titia Gi